Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20 será ‘diferente de tudo que a Globo já produziu’

Em 2020, a Rede Globo irá exibir a 20ª temporada do Big Brother Brasil.

Em 2020, a Rede Globo irá exibir a 20ª temporada do Big Brother Brasil. Por ser uma edição comemorativa, a emissora deseja fazer o BBB 20 diferente de todos que já foram feitos até agora. As informações são de Flávio Ricco, do UOL.




As inscrições para fazer parte do elenco da 20ª edição já foram encerradas e a procura foi muito acima do normal. A partir de novembro, todos os processos de produção já devem estar acelerados. O BBB tem importância para a emissora no início do ano, pois serve como alavanca de grade e faz sucesso comercialmente.

Os resultados são ainda melhores quando o reality show é exibido ao mesmo tempo que uma novela das 21h de sucesso. Por isso, a Globo convocou nomes de peso, como Adriana Esteves, para “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço”.

Recentemente, foi divulgado que a Globo cogitava fazer o BBB 20 com metade do elenco de famosos. A ideia não foi confirmada pela emissora e ainda não se sabe o que a temporada terá de “diferente”. Tiago Leifert será apresentador do programa mais uma vez.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios