EntretenimentoNovelasTV

A Dona do Pedaço: Josiane vende peixe na feira e agride Marlene com um robalo

Em A Dona do Pedaço, depois de ser demitida do emprego como vendedora em uma loja, Josiane começou a trabalhar como hostess em um restaurante, mas será despedida depois que se recusar a atender Sabrina (Carol Garcia) e jogar vinho no rosto da moça.




Ela ainda vai trabalhar como hostess em uma boate, tentará barrar a entrada de Hugo Gloss e, mais uma vez, perderá o emprego.

Josiane vai trabalhar na feira para tentar impressionar Téo

Com a ajuda de Carmelinda (Elizângela), que vai sugerir que ela venda peixe na feira para impressionar Téo, Josiane tentará dar o golpe do baú no rapaz.




Vendo que novamente Téo vai cair na conversa de Josiane, Maria da Paz (Juliana Paes) pedirá que ele deixe a moça vender peixe por mais um tempo.

Josiane mais uma vez vai perder o emprego. O que ela fará dessa vez? No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11), ela vai usar um peixe para agredir Marlene (Suely Franco).

Sem saída, Josiane vai pedir perdão a Maria da Paz, e a boleira oferecerá um emprego na confeitaria para a filha. O que a vilã não sabe é que ela terá que trabalhar vendendo bolo na rua.

Tudo isso vai acontecer antes de Téo descobrir que ela matou Jardel.

+ A Dona do Pedaço: Téo descobre que Josiane matou Jardel e ela confessa

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios