A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: ex-namorado de Hariany se pronuncia sobre relacionamento

O médico Paulo Henrique Pereira, ex-namorado de Hariany, falou sobre a traição da participante de A Fazenda 11 pela primeira vez em seu Instagram.

O médico Paulo Henrique Pereira, ex-namorado de Hariany, falou sobre a traição da participante de A Fazenda 11 pela primeira vez em seu Instagram. A ex-BBB começou a namorar com Lucas Viana no reality show.




O ex-namorado da peoa rebateu os ataques que vinha recebendo; fãs da goiana iam à sua conta no Instagram para defender o novo romance dela com Lucas e para alegar que o seu namoro com o médico era abusivo. Além de ter falado sobre os ataques que vinha recebendo, o médico compartilhou uma carta escrita por ela.

+ Tati Dias conta sobre passado de modelo: ‘A gente chamava de Lucas louco’

“Diante do grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, perguntou o ex-namorado da participante de A Fazenda 11. “O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”.

+ Hariany fala sobre transar com Lucas no reality: ‘Público não gosta’

O médico não informou quando a carta foi escrita. Leia abaixo.

“Oi nego!

Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né?

Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor… dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném.

Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a ‘pessoinha’ que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho!




Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos.

Me espera… Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você!

Te amo, minha vida, meu neném!

Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe”




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios