EntretenimentoFamosos

Globo demite três funcionárias que tentaram prejudicar Maju Coutinho

Maju Coutinho recentemente começou a comandar a bancada do Jornal Hoje.

Maju Coutinho recentemente começou a comandar a bancada do Jornal Hoje. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, três funcionárias tentaram prejudicar a jornalista.




No programa da última quinta-feira (17), foi relatado que três funcionárias da TV Globo repassaram para a imprensa os “erros” da nova âncora do telejornal. “Ah, ela errou tantas vezes isso, errou aquilo”, contou o apresentador do programa da Rede TV! ao simular conversa que teve com uma das três ex-funcionárias da Globo.

Rumores apontam que as três funcionárias trabalhavam na produção do Jornal Hoje e que não gostavam de Maju como apresentadora do noticiário. As três funcionárias supostamente trabalhavam como pauteiras e outros cargos e acreditavam que a nova âncora do telejornal não seria uma boa opção.

Ao IG Gente, a Rede Globo afirmou que “essa história não tem o menor fundamento”.

Recentemente, Sandra Annenberg deixou a bancada do telejornal e se emocionou em sua despedida. A jornalista irá apresentar o Globo Repórter, que vai ao ar todas sextas-feiras, ao lado de Glória Maria. Sérgio Chapelin deixa a posição.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios