CursosEducaçãoNordestePós-graduação

Ifal recebe inscrições para especialização gratuita

Ifal oferta 40 vagas no curso de especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Linguagem e Práticas Sociais oferecida pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal). São 40 vagas que podem ser ocupadas por portadores de diploma de graduação em Letras, Pedagogia e Artes.




As aulas serão ministradas no Campus Murici, localizado na Zona da Mata alagoana, a 40 quilômetros de Maceió.

Cursos técnicos e especialização gratuitos no Paraná recebem inscrições

Inscrições para a especialização gratuita

As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de novembro de 2019 na Coordenação de Registro acadêmico (CRA) do campus Murici. O atendimento é realizado nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O processo de seleção de candidatos para a especialização gratuita em Linguagem e Práticas Sociais desenvolver-se-á em duas etapas: prova dissertativa e análise de currículo.

Mosaic recebe inscrições para estágio remunerado 2020 e Cultivando Conhecimentos

A prova dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração de três horas e acontecerá no dia 23 de novembro de 2019. Os candidatos deverão ir às dependências do Instituto Federal de Alagoas/campus Murici, localizado no Conjunto Pedro Tenório Raposo Lima, BR 104 Km 57 S/N em Murici/AL. A prova acontecerá das 9h às 12h, horário local.



O resultado será anunciado 5 de dezembro. As aulas começarão no dia 18 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios