EntretenimentoTV

Doente, Silvio Santos não vai ao Teleton 2019 pela primeira vez na história do programa




Pela primeira vez na história do Teleton, Silvio Santos não vai aparecer no programa. O anúncio foi feito por Patrícia Abravanel, na noite deste sábado (26).

Segundo ela, ele está bem, mas com uma gripe muito forte, que o deixou sem voz. Ainda de acordo com a apresentadora, Silvio Santos repousou tarde toda e tentou ir, mas como não estava conseguindo se comunicar, preferiu ficar em casa.

“Dessa vez, nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, mas ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não deu jeito”, afirmou Patrícia.

Eliana e Sabrina Sato dão selinho ‘da Hebe’ no Teleton 2019; veja vídeo

Jogo do Teleton: veja como baixar grátis e se divertir com Tonzinho e Nina

No lugar dele as filhas, Patrícia, Silvia e Rebeca assumiram o comando do Teleton 2019. Elas serão as responsáveis por receber os últimos convidados, os cheques e fazer o sorteio do bingo do Teleton 2019.



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios