EntretenimentoReality ShowTV

4ª temporada de Fábrica de Casamentos: provável data de estreia

Em setembro, o SBT confirmou ao UOL a realização da quarta temporada do reality Fábrica de Casamentos, que é comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi.


Em entrevista ao RD1, durante o Teleton 2019, Chris Flores deu alguns detalhes sobre a nova temporada e comentou sobre o possível mês de estreia de um dos reality shows mais românticos da TV.

Fábrica de Casamentos 2020

Chris Flores contou que não sabe a data exata de estreia da quarta temporada, mas acredita que possa ser em abril. Segundo ela, a nova temporada terá algumas novidades e, no momento, eles estão selecionando novos casais.

Antes da estreia, alguns episódios serão reprisados em janeiro.

A apresentadora também falou que o sucesso de público, crítica e comercial do reality é mais do que eles imaginavam. Sobre a seleção de novos casais, as inscrições ainda estão abertas no site do SBT. Saiba aqui como se inscrever para o Fábrica de Casamentos 2020!




 Chris respondeu que acha que a produção do programa promete novidades para a edição que vai ao ar em 2020. “Acho que sim. Eu acho que os casais já sabem como é o ‘Fábrica’, então não existe mais limite ou censura. Vem uns casais bem interessantes e eu tô muito feliz“, disse.

Como participar do Fábrica de Casamentos 2020

Para participar do programa, os interessados devem enviar sua história através de um formulário, e torcer para a equipe do programa entrar em contato.

O programa mostra a produção de um casamento (cerimônia e festa) sendo organizada em apenas sete dias. Além do casamento, os noivos recebem vários presentes e ganham a viagem de lua de mel.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios