A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Tati Dias briga na internet com assessoria de Bifão

Mais uma vez, Tati Dias, quarta eliminada de A Fazenda 11, utilizou sua conta pessoal no Twitter para comentar o reality show.

Mais uma vez, Tati Dias, quarta eliminada de A Fazenda 11, utilizou sua conta pessoal no Twitter para comentar o reality show. Dessa vez, ela brigou com os responsáveis pelo Twitter de Bifão.




As farpas foram trocadas após a formação da roça de segunda-feira (28). Bifão foi indicada à roça pelo fazendeiro Lucas. Rodrigo, que estava com o Poder da Chama Verde do lampião, tirou a possibilidade da peoa disputar a Prova do Fazendeiro. Agora, Bifão disputa a roça contra Diego.

+ Tati Dias é flagrada aos beijos com cantor

Tati Dias comentou sobre Guilherme e culpou Bifão por fazer o peão mostrar o seu “pior lado”. “A Bifão consegue fazer ele mostrar o pior lado dele. Essa menina é podre!”, afirmou Tati. “‘Essa menina é podre’, falou a que saiu sendo taxada de energia negativa por todos os outros participantes da casa”, respondeu a equipe responsável pelo Twitter de Bifão, sem mencionar a quarta eliminada.

+ Fãs mandam mensagem em carro de som para Guilherme

“Verdade, até porque você estava lá e viveu tudo para saber, né? E, se quiser falar de mim, mostra a sua cara e fala por você, não escondida atrás do Twitter dos outros!”, respondeu Tati, usando um emoji de coração preto.

O resultado da roça de A Fazenda 2019 entre Bifão e Diego será revelado na noite de quinta-feira (31). Veja o resultado parcial das primeiras enquetes aqui.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios