EntretenimentoFamososSériesTV

Prequel de Game of Thrones, com Naomi Watts, é cancelada pela HBO

A prequel de Game of Thrones, intitulada provisoriamente de Bloodmoon, que tinha Naomi Watts como protagonista, foi cancelada pela HBO, que não deu maiores detalhes.


O episódio piloto foi filmado no primeiro semestre de 2019 e estava sendo editado. Há alguns dias, mais atores haviam sido anunciados para reforçar o elenco.

Cancelamento da prequel de Game of Thrones

Nesta terça-feira (30), fontes informaram ao The Hollywood Reporter que Jane Goldman, produtora executiva da prequel, havia enviado um e-mail para o elenco comunicando que a HBO tinha cancelado a série.

Em agosto, o presidente da HBO, Casey Bloys, contou à Vanity Fair que Jane Goldman estava ocupada editando o piloto. Na ocasião, ele ainda não havia assistido, mas revelou estar muito empolgado com as imagens que viram do elenco.

Não foi informado o que motivou a decisão da emissora, mas, segundo informações do Deadline, o episódio piloto não havia sido bem recebido pela HBO. 

+ House of the Dragon, prequel de Game of Thrones, é anunciada pela HBO




A prequel, cocriada por George R.R. Martin, se passaria 5000 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. Além de Naomi Watts, estavam no elenco os atores Jamie Campbell Bower, Josh Whitehouse, Toby Regbo, Naomi Ackie, Denise Gough, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley e Alex Sharp.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios