Carreira e EmpregoEducaçãoNotíciasPós-graduaçãoSão PauloSudesteVagas

Unifesp abre 182 vagas em Residência Multiprofissional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP com vagas para os Programas Multiprofissionais de Residência Multiprofissional em Saúde. São oferecidas 182 vagas em diferentes áreas.

Unifesp recebe inscrições para pós-graduação na Baixada Santista até hoje

Para se candidatar é preciso atender aos seguintes requisitos:




    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CARDIOLOGIA. Profissões: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes e para a Psicologia é exigido Título de Psicólogo.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CUIDADOS INTENSIVOS DE ADULTOS. Profissões: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes e para a Psicologia é exigido Título de Psicólogo
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM DISTÚRBIOS RESPIRATÓRIOS CLÍNICOS E CIRÚRGICOS. Profissões: Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL em ENVELHECIMENTO. Profissões: Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Serviço Social. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM NEUROLOGIA E NEUROCIRURGIA. Profissões: Enfermagem, Fisioterapia e Fonoaudiologia. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ONCOLOGIA. Profissões: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Serviço Social. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ONCOLOGIA PEDIÁTRICA. Profissões: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes e para a Psicologia é exigido Título de Psicólogo.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA. Profissões: Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL. Profissões: Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes e para a Psicologia é exigido Título de Psicólogo.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Profissões: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Serviço Social. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes.
    • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL. Profissões: Enfermagem, Psicologia e Terapia Ocupacional. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondente e para a Psicologia é exigido título de Psicólogo.



  • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM TRANSPLANTE E CAPTAÇÃO DE ÓRGÃOS. Profissões: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes e para a Psicologia é exigido Título de Psicólogo.
  • PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. Profissões: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. Pré-requisito: graduação nos cursos correspondentes e para a Psicologia é exigido Título de Psicólogo.

Secretaria de Estado da Saúde – SP recebe inscrições para especialização gratuita com bolsa

Inscrições para as vagas de residência da Unifesp

Interessados poderão realizar a inscrição até o dia 26 de novembro de 2019, às 18 horas, no site Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (https://www.fapunifesp.edu.br/coremu2020). A  taxa de inscrição é de R$320.

O processo seletivo será constituído por três etapas:

  • Prova objetiva, que será realizada na cidade de São Paulo – Capital, dia 08/12/2019, às 13 horas;
  • Prova teórico-prática;
  • Pontuação acadêmica.

Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde terão início no dia 02 de março de 2020.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios