A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Lucas é denunciado por abuso psicológico

Renato Ronner, publicitário e empresário no ramo do entretenimento, revelou que ligou para o Disque 180 e denunciou Lucas, participante de A Fazenda 11, na Central de Atendimento à Mulher.




O empresário denunciou Lucas, alegando que Hariany está sofrendo abuso psicológico. “Queridos, fiz uma denúncia para o 180 que cuida de proteger a mulher e qualquer tipo de gênero que esteja sendo ameaçado tanto fisicamente quanto psicologicamente. Como Hariany Almeida está passando por muitos momentos ruins e chora direto no reality [A Fazenda] pelo tom agressivo e manipulador do participante Lucas Viana, resolvi protocolar está denúncia para que o 180 possa tomar providências com a Rede Record”, disse ele em vídeo postado em seu Instagram.

+ Após nova mensagem em carro de som, internautas notam mudança de comportamento de Lucas com Hariany

“Tive que falar que sou amigo da participante [de A Fazenda] para que a denúncia fosse protocolada e que fosse levada a sério. Infelizmente a memória do meu celular acabou quando eu estava passando o e-mail dela. Porém fui até o final da ligação e a denúncia já está protocolada. Espero que todas mulheres possam denunciar este rapaz que está acabando com a menina e ainda fala que feminismo é ‘mimimi’, você que é mulher: não passe pano para este rapaz”, continuou. “Compartilhem esse vídeo com todos e façam suas ligações ao 180 denunciando este cara. Lembrando que ele já foi expulso por agressão em um reality show na MTV e chamava as mulheres de “piranha” e “vagabunda”. Fiquem de olho nesse cara!”.




View this post on Instagram

Queridos, fiz uma denuncia para o 180 que cuida de proteger a mulher e qualquer tipo de gênero que esteja sendo ameaçado tanto fisicamente quanto psicologicamente. Como @harialmeida_ está passando por muitos momentos ruins e chora direto no reality pelo tom agressivo e manipulador do participante @eulucasviana, resolvi protocolar está denúncia para que o 180 possa tomar providências com a Rede Record. Tive que falar que sou amigo da participante para que a denúncia fosse protocolada e que fosse levada a sério. Infelizmente a memória do meu celular acabou quando eu estava passando o e-mail dela. Porém fui até o final da ligação e a denúncia já está protocolada. Espero que todas mulheres possam denunciar este rapaz que está acabando com a menina e ainda fala que feminismo é “mimimi”, você que é mulher: não passe pano para este rapaz. Compartilhem esse vídeo com todos e façam suas ligações ao 180 denunciando este cara. Lembrando que ele já foi expulso por agressão em um reality show na MTV e chamava as mulheres de "piranha" e "vagabunda". Fiquem de olho nesse cara!

A post shared by Renato Ronner (@renatoronner) on

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios