A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Rodrigo vence Prova do Fazendeiro; Netto e Viny se enfrentam na roça

Na noite desta terça-feira (19) em A Fazenda 11, Viny, Netto e Rodrigo disputaram a Prova do Fazendeiro.

Na noite desta terça-feira (19) em A Fazenda 11, Viny, Netto e Rodrigo disputaram a Prova do Fazendeiro. Rodrigo venceu a prova. Os amigos Viny e Netto se enfrentam na roça.




A prova foi feita em cinco etapas. Na primeira, os peões precisavam acender todas as luzes do painel na sequência correta. Na segunda etapa, precisavam escalar a parede e pegar cinco bolas que estavam no alto e descer com elas, uma por uma.

Na terceira etapa, era necessário usar uma pistola de água para conduzir a bola até o fim do caminho. Na quarta etapa, os três peões precisavam encontrar a chave correta que abria uma caixa para liberar as bolinhas da fase final. Por fim, era necessário equilibrar cinco bolinhas até o fim de uma prancha sinuosa.

A Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11 começou por volta das 23h20. Rodrigo começou a prova com vantagem e terminou a primeira etapa, seguido de perto pelos outros dois peões. Na segunda etapa, Netto finalizou antes de Rodrigo e Viny. Netto também terminou a terceira etapa antes dos demais e seguiu para a última etapa.

Na última etapa, Rodrigo conseguiu alcançar Netto. Pouco depois, Viny alcançou os dois peões. Rodrigo teve vantagem na última etapa e conseguiu colocar todas as bolinhas da última etapa.

Rodrigo venceu a Prova do Fazendeiro. A roça da semana é Netto x Viny.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios