Canta ComigoEntretenimentoFamososNotíciasReality ShowSão PauloTV

Local do velório de Gugu Liberato é definido

O local do velório de Gugu Liberato já foi definido pela família. Contudo, a data ainda é incerta, pois os trâmites para o transporte do corpo de Gugu são demorados.




O velório de Gugu Liberato será realizado na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O público terá acesso ao local, para que possa se despedir do apresentador.

O sepultamento será realizado no no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo.

Todos os órgãos do apresentador foram doados e cerca de 50 pessoas serão beneficiadas com o gesto da família, que prontamente atendeu a um desejo de Gugu.

Embora as datas do velório de Gugu e do sepultamento ainda não tenham sido definidas, a expectativa é que o corpo venha para o Brasil entre quarta e quinta-feira (28).

Gugu sofreu um acidente doméstico, em sua casa, que está localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Mesmo tendo sido socorrido imediatamente, a morte cerebral foi confirmada na última sexta-feira (22).

Boa parte da carreira de Augusto Liberato foi vivida no SBT. Porém, atualmente, ele era contratado da Record Tv, onde comandava dois realities: Canta Comigo e Power Couple Brasil.

Neste domingo (24), a Record TV dedicará a sua programação para homenagear o apresentador.

A Record TV prepara uma programação toda especial para homenagear o apresentador Gugu Liberato, um dos principais nomes da televisão brasileira, que faleceu ontem, dia 22/11, aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos. A cobertura terá início, às 9h, com Luiz Bacci no comando do jornalismo. Em seguida, o Domingo Show, a partir das 11h, e o Hora do Faro, às 15h45, ambas atrações exibidas também ao vivo, vão prestar homenagens a Gugu Liberato. O Domingo Espetacular trará as últimas informações a respeito do traslado e o velório de Gugu, e o Câmera Record também prestará um tributo ao apresentador”, diz a emissora em nota.



O SBT também escolheu o domingo para homenagear Gugu. “Neste domingo, 24 de novembro, o programa Domingo Legal prestará uma grande homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Celso Portiolli irá contar a trajetória do Gugu no SBT e no comando do Domingo Legal”, diz a nota oficial da emissora.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios