A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Record ignora acusação de assédio envolvendo Lucas

Na noite deste domingo (24), A Fazenda 11 não citou a acusação de assédio de Lucas Viana à ex-namorada Hariany Almeida.

Na noite deste domingo (24), A Fazenda 11 não citou a acusação de assédio de Lucas Viana à ex-namorada Hariany Almeida. Os internautas esperavam posicionamento da emissora.




O programa de domingo é gravado. Por isso, ainda há expectativa de que a emissora se posicione sobre o caso durante o programa de segunda-feira (25), que é ao vivo. O programa de segunda-feira é marcado pela votação e formação de roça da semana.

+ Patrocinadora de A Fazenda 11 fala sobre acusação de assédio de Lucas Viana

Desde a madrugada de domingo (24), internautas lotam as redes sociais com mensagens de repúdio contra o peão de A Fazenda e cobrando uma posição da emissora. Durante o programa de sábado (24), foi mostrada cena em que Lucas vai até a cama de Hariany, que já estava dormindo, e tentou beijá-la. Hariany pediu para Lucas sair de sua cama, mas o modelo continuou abraçando a peoa. “Não, vai dormir”, pediu ela. “Calma, estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho”, insistiu ele. “Não, vai para lá, Lucas”, repetiu a peoa. Hariany contou ter ficado com medo do modelo em sua cama.

+ Lucas Viana já foi denunciado anteriormente por assédio sexual por participantes de reality da MTV

Desde então, termos como “Record Acoberta Assédio”, “Não é não” e #LucasExpulso lotaram as redes sociais. Até mesmo a Oi, patrocinadora do reality show que tem o apresentador Marcos Mion como garoto propaganda, e Lucas Salles, repórter de A Fazenda, falaram sobre o caso. Após a falta de pronunciamento durante o programa de domingo (24), a hashtag #OAssedio11, fazendo alusão à 11ª edição do reality show, apareceu entre as mais comentadas do Twitter.

+ Lucas Salles, repórter do reality, fala sobre assédio de Lucas Viana: ‘Continuem cobrando justiça’










Leia também:

Lucas tenta beijar Hariany enquanto peoa dorme e público denuncia assédio

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios