A FazendaEntretenimentoReality Show

Enquete UOL A Fazenda 11: confira o resultado parcial da roça Hariany x Thayse

Na noite de terça-feira (26), mais uma roça foi formada em A Fazenda 11.

Na noite de terça-feira (26), mais uma roça foi formada em A Fazenda 11. Lucas venceu a Prova do Fazendeiro e a roça foi formada entre as amigas Hariany e Thayse.




A prova foi patrocinada pela Oi e realizada em cinco etapas. Na primeira etapa, os três peões precisavam adivinhar palavras relacionadas à internet. Eles tinham em mãos letras e precisavam montar as palavras, como “redes sociais” e “mensagens”. Os três tiveram dificuldade nesta primeira etapa, tanto para adivinhar qual palavra deveria ser escrita como com a ortografia.

+ Oi, patrocinadora de A Fazenda 11, fala sobre acusação de assédio de Lucas Viana

Após a primeira fase, Lucas ficou com vantagem na prova, mas logo foi alcançado por Thayse. No final, Lucas retomou a liderança da prova e venceu. O resultado oficial da roça será revelado na noite de quinta-feira (28), ao vivo.

+ Lucas Viana já foi denunciado anteriormente por assédio sexual por participantes de reality da MTV

De acordo com a enquete UOL, Hariany deve sair vitoriosa da roça contra Thayse. A enquete soma mais de 130 mil votos e, de acordo com o resultado parcial, Hariany tem 66,67% da preferência dos internautas para continuar no reality show. Thayse tem 33,33% dos votos da enquete.




Confira o resultado parcial da roça da semana de A Fazenda 11 abaixo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios