Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB20: Marcela já namorou famoso jogador de futebol e sofre de misofonia

Marcela, ginecologista e obstetra, é uma das participantes do BBB20. Ela nasceu em Rancharia, interior de São Paulo, e se mudou para Presidente Prudente para cursar Medicina. Atualmente Marcela mora em São Paulo, capital, com o irmão.




A paulista trabalha com ginecologia natural, sexualidade feminina e parto humanizado. Para entrar no BBB, largou todos os empregos e terminou o relacionamento aberto de 10 meses. Marcela se diz preocupada com a ideia de um “Brasil careta”.

Marcela já namorou Japinha, baterista da banda CPM22, teve affair com um dos filhos de Julio Iglesias e namorou um namoro jogador de futebol por dois meses; o site oficial do BBB20 não entregou o nome do jogador. Ela também já foi casada durante dois anos. Entre idas e vindas, a relação durou 12 anos.

A loira afirma que decidiu entrar no BBB porque queria fazer “algo muito louco” em sua vida e que vai para “protagonizar”. Ela escreve contos eróticos em plataforma colaborativa, faz aulas de pole dance e lap dance, tem megahair de 60cm e sofre de misofonia, síndrome de quem não suporta ouvir qualquer barulho de mastigação.

Instagram: @marcelamcgowan

Facebook: Marcela Mc Gowan

Confira abaixo a chamada de Marcela para o BBB20.




 

Ver essa foto no Instagram

 

Sextou 🤗

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em




 

Ver essa foto no Instagram

 

Como eu queria sextar hoje! 🎈

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios