Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB20: Quem já saiu da prova de resistência valendo imunidade?

Na noite desta terça-feira (21), aconteceu a estreia do BBB20. A edição de 2020 traz 18 participantes, sendo nove deles anônimos, que se inscreveram, e nove deles famosos, que foram convidados.




Os 18 participantes competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O confinamento começou com um muro dividindo os dois grupos. Mas Tiago Leifert anunciou que o muro cairá já na quarta-feira (22).

O primeiro dia de confinamento também teve a primeira prova da edição, de resistência e valendo uma imunidade para todo o grupo. Na prova, patrocinada pelo Burger King, os brothers precisavam evitar que um copo grande cheio de “refrigerante” esvaziasse. Para isso, precisavam pegar com um copo pequeno o refrigerante que “vazava”, subir as escadas e colocar novamente no copo grande.

Para vencer, os grupos precisavam respeitar a ordem numérica em seus coletes na hora de encher o copo pequeno e não deixar o líquido de dentro do copo grande acabar. A prova chega ao fim também no caso de todos os participantes desistirem ou todos forem eliminados.

Confira abaixo como foi a primeira prova de resistência do BBB20.

23h15: Prova iniciada.

23h45: Os dois grupos adotam tática de um jogador subir as escadas por vez, em vez do mesmo jogador subir e descer as escadas até cansar e passar a vez para o próximo.

00h12: Babu (Camarote) desiste da prova por cansaço. Os demais brothers do Camarote estimulam sua saída e consolam o brother, que sai chorando.




03h50: Marcela (Pipoca) é eliminada. O Grupo Pipoca pensou numa forma de cansar menos e Victor Hugo cria estratégia. Pouco depois de dar a ideia, Victor Hugo afirma: “Acho melhor não, galera. Dei a ideia e já desisti, acho arriscado”. Mesmo assim, grupo optou por tentar estratégia e Marcela, que era a participante da vez, foi eliminada.

06h27: Após passar algum tempo alegando vontade de ir ao banheiro, Hadson (Pipoca) desiste da prova.

08h33: Big Boss anuncia: “Fim de prova, a equipe amarela não precisa mais repor”. O Grupo Amarelo (Pipoca) é o último a deixar o campo de prova e comemora.

Grupo Amarelo (Pipoca): Felipe, Hadson, Thelma, Marcela, Gizelly, Flayslane, Lucas, Victor Hugo e Guilherme.

Grupo Branco (Camarote): Babu, Bianca, Gabi, Petrix, Manu, Pyong, Chumbo, Rafa e Mari.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios