Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

BBB 2020: ex de Hadson acionou a Lei Maria da Penha

O BBB 2020 acaba de começar, mas a vida pregressa dos participantes já começou a vir à tona. O ex-jogador de futebol Hadson, é um dos que está envolvido em mais polêmicas. Uma delas diz respeito a sua ex-esposa, a vendedora Elen Cristina Vara, de 35 anos.




Para o site Extra, ela confirmou que precisou acionar a Lei Maria da Penha contra Hadson do BBB 2020.

BBB 2020: horário do programa na terça-feira

O caso aconteceu em julho de 2018 e foi levado à Justiça do Pará. Na época, ela revelou que passou a receber mensagens pelo WhatsApp, que fizeram com que ela decidisse buscar proteção. Elen as considerou ameaçadoras, mas preferiu não revelar o conteúdo.

A solicitação de Elen foi aceita e o  juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson do BBB 2020 se mantivesse a pelo menos cem metros da sua ex-esposa. Além disso, ele foi proibido de “frequentar a residência da vítima e o seu local de trabalho, a fim de preservar a integridade física e psicológica da requerente”.

Carlinhos Vidente faz 25 previsões para 2020

Os dois têm dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos. Hoje, ela diz que torce por ele no Big Brother Brasil.

Nota nega agressão por parte de Hadson do BBB 2020

No Instagram oficial de Hadson, foi publicada uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Assinada pelo advogado, o texto nega qualquer tipo de agressão por parte do ex-jogador.

“Tal vinculação é totalmente descabida e inverídica, tendo em vista jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen. Prova disso é não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito. Porém, torna-se imprescindível salientar que existiu sim o pedido unilateral de Elen, a aplicação de medidas protetivas, não por agressão física, mas sim devido mensagens via WhatsApp que Hadson enviava para Elen”, escreveu o advogado Elson Júnior, que representa Hadson.


Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios