Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2020 tem treta entre Bianca e Rafa; veja vídeo

A primeira treta do BBB 2020 aconteceu, na madrugada deste sábado (25). Bianca Andrade e Rafa Kalimann começaram a discutir a relação, fora do confinamento, mas os ânimos acabaram se alterando.




Segundo Bianca, Rafa a ignorou em um evento. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, reclamou Bianca, alterada.

BBB 20: Petrix toca no seio de Bianca e revolta internautas; veja vídeo

Rafa rebateu: “Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”.

A resposta parece não ter agradado Bianca. “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”, disse.

“Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, reclamou Rafa, rindo.

Bianca, mais uma vez, não gostou e entrou na casa “desesperada”. “Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso”, disse ao sister, ao ser amparada por Mari Gonzalez.


Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios