Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2020: Daniel tenta ficar com Marcela

Daniel tentou ficar com Marcela na festa deste sábado (8), chamada Festa Guerra e Paz do BBB 2020. Depois de chamar a médica para dentro de uma Kombi, que fazia parte da decoração, ele disse:  “Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van… pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece”.




Marcela ri  e depois explica: “Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido”.

BBB 2020: horário do programa e da votação ao vivo mudará

Ele concorda com Marcela e diz: “Por que tua cara é tão de menininha? Teu sorriso…”. Ela recorda que a diferença de idade entre eles é muito grande. Ele tem 22 e ela 31 e que muita coisa que ele sonha em fazer ela já fez diversas vezes.

“As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu”, declara a ginecologista.

Gabi chega e oferece bebida. Na sequência, Ivy diz: “Quero colocar vocês dois em uma caixinha e levar para casa”. Bianca vê e chama Ivy, para deixar Marcela e Daniel sozinhos.



Ele tenta levar a sister para outro lugar do cenário, mas o beijo não acontece. Ele diz que os dois poderiam curtir e Marcela fala: “Não vim aqui para isso. Ai, não sei…”.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios