Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

Thelma briga com Lucas do BBB 20: ‘Macho escroto’; veja vídeo

Lucas está na Xepa, com mais 12 pessoas e não contribuiu para a compra de comida. Na hora da transferência, sem avisar ninguém, o participante do BBB 20 apenas zerou o app e confirmou a transação. Hoje, ele e Thelma acabaram discutindo.




Desde que os demais descobriram, o clima está tenso na casa. A falta de estalecas fez com que a quantidade de alimentos comprada fosse pouca e a briga por comida se instaurou.

Gizelly chora no BBB 20 e Marcela diz: ‘Dois trabalhos: ficar chateada e desficar’; veja vídeo

BBB 2020: Marcela e Daniel se beijam; veja vídeo

Na manhã deste sábado, Manu Gavassi tentou conversar com ele, mas alegou que era estratégia de jogo. Depois disso, Lucas seguiu conversando na área externa e justificando o fato de continuar comendo na Zepa, sem pagar.

Bianca e Flay tentaram conversar com ele, que apenas que falou que votassem nele.  “Vote em mim por causa da comida”, disse.

Thelma, que estava na área externa, acabou se irritando. “Você vai comer?”, perguntou a médica. “É claro”, respondeu Lucas.

Ela então disse: “Você teve uma atitude escrota. Você é um escroto. Entendeu? E se você quer sair, você saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você está tendo aqui dentro. Você é um macho escroto. É isso que você é. Você vai ter vergonha das me#$% que você falou e do que fez aqui dentro”, disse Thelma.

Lucas disse que isso era a opinião dela e que ele tinha muito orgulho do que estava fazendo. O participante lembrou que ele ajudou Hadson, que foi eliminado com quase 80% dos votos. Thelma sugeriu que ele deveria ter assumido que não daria nada e Lucas debochou: “Sigilo bancário”.

Veja vídeo em que Thelma briga com Lucas no BBB 20



Clique aqui para ver o vídeo.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios