Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Babu x Lucas x Victor Hugo: quem você quer eliminar do BBB 20? Vote

Babu, Lucas e Victor Hugo se enfrentam no quarto paredão do BBB 20. Lucas foi o voto do Líder Guilherme. Babu e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, respectivamente.




Além dos três, Marcela também estava no paredão. A ginecologista foi emparedada durante a Prova do Líder. Ela disputou a Prova Bate e Volta com Babu e Victor Hugo e venceu. A maioria dos votos foi dado com a justificativa de que as primeiras e segundas intenções não podiam ser votadas. Além de Lucas ter sido indicado pelo Líder, Felipe Prior ganhou imunidade ao atender o Big Fone.

+ Marcela afirma que não consegue ficar sozinha para beijar Daniel; Gizelly sai do ambiente

Logo após o paredão triplo do BBB 20 ser oficializado, os três brothers defenderam suas permanências no jogo. Babu pontuou que não entrou no reality show em busca de fama e frisou a necessidade de ganhar dinheiro. Victor Hugo contou de seu propósito de estudar fora do Brasil. E Lucas afirmou que é o mesmo dentro e fora do programa. Mais cedo, ele havia afirmado que deseja entrar para a história do programa com o maior índice de rejeição.

+ Daniel diz que ‘tem uma banana lá embaixo’ ao ver biquíni de Gizelly; Felipe critica o comentário

O resultado do paredão será revelado na noite de terça-feira (18). Vote na enquete abaixo e confira o resultado parcial.

 

Quem você quer eliminar neste paredão?

Babu
Lucas
Victor Hugo
Created with Poll Maker




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios