Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Hoje eu fui manipulador com vocês, mas com o coração’, afirma Prior para Bianca e Flayslane

Após a formação de paredão deste domingo (23) no BBB 20, houve briga generalizada. De um lado Bianca e Flayslane contra Rafa. Do outro, Pyong e Prior.




Após a briga, Prior se juntou a Bianca Flayslane na área externa da casa. Ele criticou o hipnólogo e o chamou de manipulador. O arquiteto também afirmou que Marcela, Gizelly e Thelma são influenciáveis e “fáceis de derrubar”.

+ Bianca x Flayslane x Prior: Quem você quer eliminar do BBB 20? Vote

Depois, Prior criticou Pyong e chamou o hipnólogo de manipulador, mas logo em seguida admitiu que foi manipulador com Flayslane e Bianca durante o dia. “Eu faria que nem o Pyong faz. Eu falava: ‘Meu voto é no amarelo’. Que nem hoje. Hoje eu fui manipulador com vocês. Eu falei: meu voto é no Pyong, se vocês quiserem votar, votem. Foi o que eu fiz hoje. Ele faz a mesma coisa”, explicou Prior. “Ele faz, só que você…”, disse Bianca. “Faço de coração”, afirmou Prior. “Exatamente. Ele faz de propósito”, concordou Bianca.

+ ‘Você faz atitudes veladas’, diz Bianca para Rafa em briga

Em seguida, Bianca argumentou que, apesar de Prior “manipular com o coração” e Pyong “manipular de propósito”, eles estão apenas se defendendo. Prior e Flayslane concordaram.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios