Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Gizelly dá tapas em Pyong e Daniel; internautas pedem expulsão

Na madrugada desta quinta-feira (27), durante a festa Rafa do BBB 20, Gizelly deu tapas em Pyong e Daniel. Internautas pedem sua expulsão.




A hashtag #GizellyExpulsa apareceu entre as mais comentadas do Twitter. Mas as opiniões dos internautas se dividem. Ao entrar na hashtag, a maioria não concorda com o pedido de expulsão, alegam que já aconteceram outros casos que poderiam ter resultado em expulsão e fazem piada da situação.

+ Rafa Kalimann entrou no BBB20 namorando o sertanejo Leo Chaves

No BBB, Pyong mostrou-se incomodado com o comportamento da sister. Ele afirmou que ela bateu nele “três vezes” e criticou a postura de Gizelly com bebidas e comidas. “Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim”, julgou ele.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios