BBB 20: Victor Hugo critica hipnose de Pyong: ‘Tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser’
Enquanto Pyong promovia sessão de hipnose para brothers na sala do BBB 20, Flayslane, Guilherme, Mari e Victor Hugo criticavam o momento na área externa da casa.
Victor Hugo foi além e criticou a ética profissional do hipnólogo. “Ele fica mostrando que dá pra resolver as coisas com duas, três sessões. Não concordo eticamente. Ele me disse que é como se tivesse um lugar no cérebro, ele retira aquele lugar que tem tal coisa e a pessoa volta ao funcionamento normal. Isso é explicação? Me diz o nome, o lugar do cérebro. Ele coloca uma esperança em pessoas que estão dependendo da cura da depressão num programa desse? Isso é exibicionismo falta de ética, é bizarro, pra ganhar paredão. Eu disse: me fala então dois artigos científicos que atestam o que você faz. Ele não falou um”, acusou Victor Hugo.
+ Gizelly x Guilherme x Pyong: Quem você quer eliminar do BBB 20? Vote na enquete
Guilherme, Flayslane e Mari concordaram. “Eu estudo há sete anos, eu sei o que eu estou falando. Não tem liga. O problema não é fazer uma hipnose, eu tenho curso também, posso te hipnotizar se eu quiser. Não acho isso ético, tem que ser usado como intervenção séria, e não pra exibicionismo”, continuou Victor Hugo.
+ Pyong faz sessão de hipnose com brothers e diverte internautas
Pyong disputa o paredão da semana do BBB 20 contra Guilherme e Gizelly.
Leia também:
‘Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo’, diz Gizelly para Prior
Jogo da Discórdia: Brothers elegem quem faz VT, quem incomoda e quem joga sujo
‘Você não é vítima’, diz Tiago Leifert para Pyong ao vivo
Comentários estão fechados.