Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

BBB 2020: Pyong acha que Babu será eliminado; Manu discorda

A formação do preadão foi tema de conversas durante a festa dessa sexta-feira (13). Para Pyong, Babu vai ser o próximo eliminado do BBB 2020.



Manu escuta o amigo e tenta explicar para ele que talvez as coisas não sejam bem assim. “Eu acho que tem coisas que incomodam muito mais o público, do que usar muito sal e usar muita manteiga. Você entende?”, diz Manu para Pyong.

Rafa desabafa com Manu no BBB 20: ‘Às vezes o Dan me incomoda mais que o Prior’

Manu desabafa no BBB 2020: ‘Excluíram a Thelminha e não gostei’

Thelma e Rafa, que estão na conversa, concordam com Manu. Pyong diz que então Manu não está entendendo bem o que ele acha que fará Babu ser eliminado. Para ele, as brigas na cozinha e demais confusões da casa farão Babu deixar o BBB 2020.

“Prior tá brigando, ele entra e grita”, diz Pyong. Manu rebate: “Mas a Flay faz a mesma coisa”. Pyong diz que no ponto de vista dele, pesa mais o que Babu tem feito.

Rafa diz que eles não vão conseguir medir isso e Thelma fala que não tem certeza de nada. Rafa diz que é melhor deixar rolar e Manu pontua que Babu e Prior seguem sendo opções de voto dela.

Pyong diz que ele tem uma visão ampla do que acontece no jogo, pois conversa com todo mundo, desde o início, e que acredita na eliminação de Babu no próximo paredão.


Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios