Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Manu fala sobre atitude de Ivy do BBB 2020: ‘Achei muito feio’

Rafa e Manu falaram sobre a confusão que aconteceu hoje (14), no BBB 2020, quando Ivy e Daniel escolheram o monstro. Depois de terem indicado Thelma e Flay, os dois tentaram mudar de ideia e discutiram com Prior.

‘Poupa meus ovários’, diz Marcela para Prior do BBB 2020

“Estão perdendo a mão”, diz Manu para a amiga. “Concordo cem por cento com o que você falou e eu acho a mesma coisa”, revela Rafa.

“Empatia você não esfrega na cara não, você fica quieta, guarda para você e não entrega o Monstro para eles. Achei muito feio”, pontua Manu.

BBB 2020: Gizelly é punida após pegar nas partes íntimas de Pyong

“Vai conversar com ele depois, pontuar. Agora tipo ali… Eu não concordo com isso também. Querendo mostrar que… Entendeu? Não é o tipo de atitude que eu gosto e também não faz muito sentido, não seja incoerente”, sugere Rafa. “Estão perdendo a mão”, concordam Rafa e Manu.



“Você pode discordar da atitude do Prior, mas ele foi coerente”, finaliza Manu. “E ele não está errado não. Posso falar? Pode ser que a gente faria isso uma hora”, diz Rafa.

Thelma avisa no BBB 20: ‘Tô migrando para o grupo das famosas’

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios