Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Pyong é eliminado do BBB 20; veja a porcentagem

Na noite desta terça-feira (17), foi revelado o resultado do paredão do BBB 20 entre Babu, Pyong e Rafa.




Pouco depois das 23h, Tiago Leifert conversou com os três emparedados, que falaram suas possíveis últimas palavras e como estão se sentindo. “Tô bem, já tô ficando sem argumentos. Vim aqui para disputar R$ 1,5 milhão. Se o público achar que sou digno, beleza. Se não, tô de volta ao meu amor verdadeiro, que é minha família. Essa semana foi o sexto ano que tô sem minha mãe. Então, de repente, nesse momento tô mais emocionando e mais tranquilo de sair e encontrar minha família”, disse Babu.

+ ‘Não ficaria tão surpresa se o Pyong sair’, diz Thelma sobre paredão

“Quebrei uma regra que você sempre fala, de fugir do paredão. Tô muito feliz com tudo que vivi aqui. Semana passada a gente completou metade da temporada, tô orgulhoso de mim e de todos, tudo que a gente viveu, evoluiu e cresceu. Sei que fiz meu máximo. Tô muito feliz e satisfeito, caso eu saia hoje, tenho minha família e meu filho. Se eu ficar, vou dar meu máximo e continuar competindo, respondeu Pyong.

+ ‘Será que cogitaram acabar com o BBB20?’, pergunta Manu após saber sobre coronavírus

“Tô serena, tentando me manter tranquila. Tô tentando entender que cada um tem seu tempo e seu propósito. A gente teve o momento de entrar e vai ter o de sair. Tô bem reflexiva. Essa emoção está bem diferente”, disse Rafa.




A votação do paredão do BBB 20 foi encerrada às 23h23. Foram mais ou menos 385 milhões de votos. Pyong foi eliminado com 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71% dos votos e Rafa recebeu 0,59%.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios