Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Babu e Prior discutem novamente no BBB 20: ‘Você me propôs uma coisa sem coerência’

Babu e Prior discutiram mais uma vez neste sábado (28) no BBB 20. Durante a madrugada, a dupla discutiu porque Babu não quer votar em Thelma. De tarde, o motivo da discussão foi o mesmo.




Prior afirmou que sua opção de voto, além de Manu, era Thelma. “Acho que eu tomo três votos mesmo assim: Marcela, Ivy e Manu”, disse Babu.

+ Prior e Babu cumprem Castigo do Monstro e mandam recado para Pyong, que responde

“Era melhor a Flay ser indicada, aí eu iria pela maioria dos votos. Estou pensando no que eu faço. Se eu concentrar todos os votos não preciso votar na Thelma. Aí voto na Manu. Aí eu e você vamos na Manu, demorou?”, disse Babu. Depois de argumentarem muito, a discussão ficou mais intensa. “Caralh*, brother, você se fecha num pensamento. Tem que observar. Você se irrita com os outros e vem brigar comigo no quarto”, reclamou Babu.

+ ‘Ela defeca pela boca, a boca dela é uma fossa’, diz Flayslane sobre Gizelly

“Me desculpa cara, você tem 40 anos. Você é marmanjo”, gritou Prior. “Escuta o que você está falando. O que que tem a ver de ser marmanjo, de ter 40 anos?”, rebateu Babu.

“Você me propôs uma coisa sem coerência”, continuou Babu. “A realidade sou eu no paredão toda semana”, reclamou Prior.

+ Rafa Kalimann é elogiada nas redes sociais durante Festa do Pijama; veja o motivo

“Se a gente está se indignando por uma coisa justa, as pessoas estão vendo. Você queria que a Thelminha fosse com você para o paredão?”, perguntou Babu. “Não, mas eu não quero ir com você”, respondeu Prior. “Estou analisando o jogo. Todos os homens saíram. Aí você vai com a única mulher negra e acha que vai ganhar?”, perguntou Babu.




“Ah, Babu, eu não estou entendendo”. irritou-se Prior. “Claro que não. Só quem é sabe”, respondeu Babu. “Eu não acho que pela Thelminha ter essas características eu saio”, rebateu Prior. “Estou te falando de coisa que acredito”, disse Babu. “Mas eu não acredito. É uma divergência de opinião”, finalizou Prior.

Mari e Gabi já estão no paredão da semana do BBB 20. O Anjo Marcela imunizará alguém e a Líder Gizelly indicará alguém. A indicação de Gizelly indica mais alguém ao paredão e a casa vota, fechando o paredão. Mari, Gabi, o indicado da indicação da Líder e o mais votado da casa disputam a Prova Bate e Volta e dois se salvam.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios