Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Gizelly se irrita com barulho e discute com Manu e Rafa

Após a festa karaokê do BBB 20, as sisters continuaram na sala se divertindo. Gizelly, que já estava deitada no Quarto Céu, se irritou e reclamou do barulho.




“Vocês não vão calar a porr* da boca, caralh*? Cala a boca, caralh*”, gritou Gizelly, voltando ao quarto. Pouco depois, a advogada criminalista foi até a sala e continuou reclamando.

+ Babu x Gabi x Thelma: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

“Olha só, desde que eu peguei o Monstro vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro, Manu falou isso, mas hoje você falou que era o pior Monstro”, iniciou Gizelly. “É, esse tá fod*”, concordou Manu. “Não, você falou assim: Quarto Branco é o pior Monstro, depois falou que os meninos em pé era o pior Monstro e esse aqui era o terceiro. Então como o Quarto Branco não era Monstro e virou Monstro? Eu fiquei muito magoada e Marcela sabe disso. Muito. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história, porque ninguém sabia o que ia acontecer”, continuou Gizelly.

“Gi, não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando bêbada no quarto e a gente nunca deu piti. A gente não levantou e não deu piti”, disse Rafa. “Não é dar piti, Rafa”, disse Gizelly, voltando a falar sobre os Monstros do BBB 20.

+ Felipe Prior tem duas acusações de estupro e uma tentativa de estupro

“Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”, reclamou Gizelly. “Você não pediu, você gritou”, disse Rafa. “Você gritou que nem uma maluca”, concordou Manu. “Porque eu tô louca! Eu não durmo há cinco dias. Você entende o que é não dormir por cinco dias?”, respondeu Gizelly. “Eu entendo, mas não precisava disso”, observou Manu.




“Era só vir aqui e pedir com educação”, completou Rafa. “Era só chegar aqui e falar: Gente, eu não durmo há cinco dias, vamos ficar quietas? A gente ia calar a boca. Mas dar piti depois de vocês terem ficado 20 festas gritando na nossa orelha, não precisa”, disse Manu. “Não precisa chegar aqui gritando, não precisa de nada disso”, disse Rafa.

Além de Manu e Rafa, também estavam na sala do BBB 20 Gabi, Thelma e Marcela.










Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios