Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Rafa Kalimann, segundo lugar do BBB 20, fala sobre briga com Bianca Andrade: ‘Preferia não ter vivido’

Após a entrevista de Manu Gavassi na RedeBBB, Rafa Kalimann, segundo lugar do BBB 20, conversou com Ana Clara e Fernanda Keulla.




Manu continuou por alguns minutos na entrevista de Rafa. “Eu passei três horas longe dela e sai gritando no corredor: Maria Manoeeeeela”, contou Rafa. “A gente vai ter que ligar uma pra outra pra dormir junto um dia”, disse Manu.

“Eu mandei direct [mensagem no Instagram] e ela não viu”, entregou Rafa. “Ainda não peguei meu celular”, disse Manu, antes de ir embora e o bate-papo com Rafa começar. As duas também brincaram que, apesar de não gostarem de abraços, estão se abraçando muito. “A gente tá até se abraçando”, disse Rafa. “E a gente não abraça”, completou Manu.

Rafa também contou sobre a sensação pós-BBB e contou sobre ter tido maior dimensão sobre a pandemia do coronavírus. “Tô muito anestesiada. A gente levou o choque da realidade de tudo, entendeu o que tava acontecendo, porque lá dentro a gente pensava que acabou [a pandemia] e já tinha acabado a quarentena. Esse foi o primeiro baque. E a vida mudou, foi uma edição histórica”, disse ela.

+ Thelma critica Marcela: ‘Levanta a bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy’

A influencer também relembrou sua briga com Bianca, que aconteceu na primeira festa e trouxe desentendimento anterior das duas ao BBB à tona. “Eu cheguei muito aberta com a Bia, pensei que a gente ia se conhecer e fazer amizade. Durante o dia ela já tinha questionado o meu jeito, e eu sou mais quietinha e introspectiva. Ela perguntou e eu falei que era o meu jeito, eu era assim com todo mundo, não era pessoal com ela”, relembrou. “Do nada, ela chegou na festa e abordou aquele assunto de fora, eu não entendi por que ela abordou. Poderia ter sido resolvido de forma diferente, cada uma pensa diferente e segue a vida. Mas ela entrou em outros assuntos e minha paciência tem limite, como todo ser humano. Foi uma situação chata, preferia ter evitado, preferia não ter vivido”.

Ela também falou sobre a briga com Flayslane. “Eu engoli muita coisa da Flay no decorrer do jogo, fui acumulando. Não queria chegar nesse ponto. Ela sempre era muito grossa. Vi ela falando de mim naquele dia no gramado. Existia um conflito, era palpável. Ela também me chamou de coisa ruim no ao vivo. Ela já tinha falado ruim com a Thelminha, eu tomei as dores. (…) Eu me arrependo de estar em pé e ela sentada, a gente podia ter falado de igual pra igual. Agora, vendo, entendi que até fui educada, comparando com como ela fala. Mas fiquei frustrada com a forma que foi falado”, disse Rafa. “Ela gostou, pensando: ‘Deixa a Rafa perder a linha’. Mas achei bom de ter falado, eu precisava colocar pra fora. Veio desde o começo do jogo. Eu sentia que tinha uma coisa no ar, ela não ia com minha cara e tudo bem. A energia não bate e a gente segue numa boa. Mas era um comentário aqui, outro ali… “.

+ ‘Quem sabe uma edição especial?’, diz Boninho sobre novo BBB em setembro




Rafa também admitiu que não tem intenção de conviver com Flayslane de agora em diante. “É muito difícil distinguir o que é jogo e o que somos nós, seres humanos. Nós somos lá dentro o que somos aqui fora. Tem pessoas, vou falar especificamente da Flay, que são muito incompatíveis. Não vou levar mágoa, mas não é uma pessoa que eu quero conviver. Talvez, se a gente tiver uma outra oportunidade em outro momento, de cabeça fria… Mas a Rafa, hoje, não quer conviver. Respeito a Flay, desejo sucesso”, disse ela.

+ Final do BBB 20 bate recorde de audiência

Internauta perguntou se Rafa gosta mais de “Girafa” ou “Ranu”, apelidos dados por fãs que “shippam” ela com Gizelly e com Manu, sobre amizade ou não. “Eu descobri o Girafa aqui fora, não tinha nem ideia do que tava rolando. Amo a Gi, adorei nossa trajetória, admiro pra caramba. Me explicaram do ship com a Gi. E Ranu… Não dá pra descrever. Eu e a Manu tivemos uma troca sinistra e sei que é pro resto da vida. Ela até pediu pra eu prometer que nossa amizade ia continuar”, se declarou.

Rafa também relembrou da ruptura da “comunidade hippie”. “Quando teve a questão do Daniel [colocar Thelma no Monstro], meio que afirmou o que eu tava pensando, a prioridade deles não era a nossa. Eu fiquei mais chateada com a postura da Ma em relação à Thelminha, de não dar suporte, do que com o fato do Monstro. Fiquei incomodada, peguei as dores. A Thelminha tava se sentindo excluída. Acho que a partir daí a Thelminha percebeu que se sentia bem ao lado da gente [Rafa e Manu]”, explicou.

+ Bruna Marquezine participa de entrevista de Rafa e Manu

Gabi participou do bate-papo por videoconferência e mandou recado para a amiga: “Tô muito orgulhosa de você e da Manuzinha, muito feliz pela Thelminha. Morri de saudades de dormir no meio de vocês. Você mostrou o tempo todo quem você é e o Brasil te ama. Viu quantos seguidores você tem?” . Rafa brincou que levou bronca da irmã por dormir de conchinha com Gabi. “Culpa sua que me fez ficar carinhosa”, disse a influencer.

Rafa também respondeu um bate-bola sobre os participantes da edição. Veja abaixo as respostas dela.

Planta: “Essa edição foi difícil ter planta, muito difícil mesmo. Acho que a única pessoa que teve um momento foi a Mari, um momento do jogo só. Mas não acho que seja planta”.

Personagem: “Acho que o Dani, um pouco. Não tenho certeza, é um achismo”.

+ Thelma conta que se encontrou em Rafa e Manu e diz: ‘Quis passar a mensagem de superação’

Foi para o BBB para causar: “Flay. Acho que é unanimidade, né?”.




Maior jogador: “O Pyong. Mas não tô contando comigo, com a Thelminha e com a Manu. Se a gente chegou na final e a Thelminha ganhou é porque ela foi uma excelente jogadora. Mas o Py foi mais jogador que coração, se entregou ao jogo”.

Sobre quem a opinião mudou dentro do jogo? “Eu sempre gostei muito do Babu, sempre tive um carinho gratuito. Mas até um momento do jogo, quem estava pertinho dele tinha o privilégio de falar com ele via o cara doce que ele era. Quem não tinha esse momento, via um Babu mais seco. Em um determinado momento ele transcendeu, colocou pra fora a alegria e leveza de um jeito incrível. Gosto demais dele. Quero que ele conquiste o mundo”.

+ Veja os vencedores do Prêmio BBB20

Rafa também refletiu sobre o que mudou e o que ela aprendeu no BBB 20. “Eu voltei muito mais confiante, independente do resultado. Eu me permiti sendo a Rafa muito inteira. Me permiti extravasar meus defeitos, qualidades, chorar, até a questão do carinho, que para mim era um bloqueio muito grande. Eu voltei confiante de que posso ser eu, posso errar, acertar, perdoar, pedir perdão, posso ser tudo isso de forma verdadeira”, disse ela, refletindo também sobre o crescimento do número de seus seguidores. “Tô em estado de choque até agora. Ter chegado na final já foi um choque. Eu entrei com 3 milhões de pessoas, tinha chance de decepcionar essas pessoas. Eu entrei convicta de quem eu sou. Sair e ver que isso aumentou tanto, que deu certo… Que alívio! Realmente posso ser eu mesma e tá tudo bem, as pessoas gostam de mim do jeitinho que eu sou”.

+ Manu Gavassi elege as melhores jogadoras do BBB 20: ‘Eu, Rafa e Thelma’

Por fim, Rafa falou sobre seu lado sensitiva. “Ajudou muito. Eu não sabia que era tanto. Sempre fui muito, desde novinha. Mas não tinha parâmetro. E lá dentro a gente desliga o mundo, não tem informação externa, é você com você mesma, você tá mais conectada ainda. Acabou que eu fiquei muito sensitiva, nem sabia que tava batendo [com o que acontecia na realidade]”, finalizou.

 




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios