Big Brother BrasilEntretenimentoMúsicaReality Show

Manu Gavassi posta vídeo e explica: ‘Criei com todo meu coração’

Sustos leves e tênis? Manu Gavassi passou três dias sem dar notícias nas redes sociais, mas publicou um vídeo para os seguidores, nesta sexta-feira (1).




Para os fãs, ela explicou que estava tentando entender tudo o que havia acontecido, enquanto ela estava na casa, e também aproveitou para aprender o que precisa fazer durante o período de quarentena e todos os cuidados.

Live Cabaré: horário e como assistir Leonardo e Eduardo Costa

Durante o vídeo de pouco mais de cinco minutos, Manu Gavassi contou:  “Eu sumi porque eu tava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e tudo que aconteceu. A proporção, a dimensão, do que foi o programa”.

Ela também revelou que está mais calma e que conversou muito com a família durante esses dias. “O trabalho que eu deixei aqui, que vocês gostaram, se identificaram, que eu criei com todo meu coração, minha alma. Agora faz sentido pra vocês também, não só pra mim. Não tá só na minha cabeça. Me abriu portas. Muitas portas incríveis e que parecem um sonho!”, disse.

Feliz com os projetos que encontrou, depois que saiu da casa, e também com a repercussão positiva do seu trabalho no Instagram, ela prometeu se fazer mais presente nas redes sociais. “A gente ficando em casa, quem puder, e com o tempo a gente vai ter a oportunidade de trocar [ideia] e se conhecer. Eu vou ficar profundamente feliz. Vocês mudaram a minha vida. Essa experiência mudou a minha vida!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente ❤️🙃

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios