EsportesVôlei

Vôlei: Serginho se despede das quadras

Sérgio Escadinha, o Serginho, maior líbero da história do vôlei brasileiro anunciou a aposentadoria na noite de sábado (16). O atleta usou as redes sociais para avisar os seguidores.




“É meus amigos, chegou a hora de agradecer a todos que tiveram presente comigo direto é indiretamente no voleibol. Nem nos meus mais belos sonhos eu iria imaginar tal feito. Deixo as quadras sorrindo pois entrei nela, sorrindo . Fico feliz de ter ajudado a contribuir com o esporte brasileiro. E que esse legado, dure eternamente. Agora é hora de contribuir fora das quadras. Não fiquem tristes! Quer me deixar feliz! Joguem voleibol. Amo vocês!”, escreveu Serginho.

O atleta tem um carreira cheia de conquistas. Com a seleção brasileira, Serginho chegou a quatro finais olímpicas seguidas, com duas medalhas de ouro. Além disso, foi bicampeão mundial, tricampeão da Copa do Mundo, nove vezes campeão da Liga Mundial, campeão pan-americano, diversas vezes campeão sul-americano, campeão de Superliga, mais do que campeão na vida.

“Minha carreira como atleta chega ao fim! Mas tem uma pessoa que tem um peso bem maior que qualquer ataque que qualquer saque! Essa pessoa é vc meu mestre @ricardo.tabach ♥️🏐🙏🏾 vc sempre me fez acreditar que cada repetição valeria a pena! Eu jamais na minha vida iria carregar essas glórias sozinho🥇🥇🥈🥈 e hoje deixo aqui a minha gratidão e o meu amor por vc! Uma parte que ficará na minha memória…quando todos acabavam o treino…vc olhava pra mim e dizia…ESCADAAAAA REPETE!!! REPETIRIA TUDO DE NOVO….SENHORAS E SENHORES BATAM PALMAS PRA ELE…RICARDO TABACH ♥️🙏🏾🏐”, escreveu em outra publicação.



Aos 44 anos de idade, o paranaense deixa as quadras e garante sobre os companheiros de quadra: “Levarei cada um de vcs em meu coração! Obrigado meu Brasil!♥️🏐”.

Ver essa foto no Instagram

Levarei cada um de vcs em meu coração! Obrigado meu Brasil!♥️🏐

Uma publicação compartilhada por Serginho Escadinha (@serginhoescadinha) em



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios