Carreira e EmpregoNotíciasVagas

ONU Mulheres abre vaga para assistente de administração

Estão abertas as candidaturas para interessados em atuar na ONU Mulheres Brasil. a oportunidade é para assistente de administração de programas.


Panaftosa abre vaga para consultor com remuneração de R$ 8.000

IPC-IG – PNUD oferece três vagas de estágio

Para concorrer é preciso ter bacharelado em administração, recursos humanos, finanças, ciências sociais, relações internacionais e áreas afins.

Além disso, é preciso ter experiência mínima de 5 anos em administração, gerenciamento de eventos, compras, recursos humanos ou serviço de suporte logístico; familiaridade com softwares da Microsoft (MS Word, Excel etc.) e; fluência em Inglês.

São requisitos desejáveis: fluência em Espanhol; experiência prévia no trabalho com agências das Nações Unidas e no uso do ATLAS.

Interessados em ocupar a vaga na ONU Mulheres podem se candidatar até o dia 3 de junho de 2020. Para isso, providencie os seguintes documentos:


Para se candidatar é necessário enviar os documentos para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Programme Administrative Assistant”.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e ´possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios