Big Brother BrasilEntretenimentoFamososMúsica

Manu Gavassi recebe apoio de Nando Reis e comemora: ‘Venci na vida’

A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi, que esteve no BBB 20, ganhou o apoio de Nando Reis nesta quarta-feira (17). Após ser atacada por um grupo de internautas, depois de dizer que voltou a compôr, o ex-integrante do Titãs usou a sua rede social para defender Manu.




A Fazenda 12: veja que dia começa e horário

A Fazenda 2020: jornal vaza a lista de participantes

Precisa estar muito desocupado ou ter noção nenhuma pra vir aqui encher uma pessoa por exercer seu ofício. @manugavassi! ignora. Como diz Gil na canção : “gente estúpida!””, escreveu Nando Reis.

Fã declarada do cantor, Manu comentou o apoio recebido. “Eu venci na vida com essa resposta de um dos maiores compositores do país (e diga-se de passagem, o meu favorito). Obrigada a todos que tornaram essa interação celestial possível“, escreveu.

Aos 27 anos de idade, Manu Gavassi reúne sucessos e recordes em sua carreira. Compositora e cantora da música “Planos Impossíveis“, que já foi regravada até na versão em sertanejo, recentemente teve o seu sucesso atual, “Áudio de Desculpas“, listado no ranking mundial de virais do Spotify.

Por falar em listas, mesmo confinada no BBB 20, Manu apareceu na parada Social 50 da BillBoard, ocupando 4ª posição da revista. Já dentro da casa, participou do paredão com recorde de votação, que fez com que o BBB 20 entrasse para o Guinness Book.



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e ´possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios