EntretenimentoFamosos

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar e conta que vivia relacionamento ‘abusivo e manipulador’

Na manhã desta sexta-feira (26), Mayra Cardi publicou vídeo em seu Instagram com desabafo sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar.




“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível” disse a influencer. “Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”.

“Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno”, continuou Mayra. A influenciadora também falou que deixou de ser ela mesma e citou como ela e Arthur são diferentes.




Mayra ainda contou que Arthur foi contra contratar uma babá, pois afirmava que a criação da filha Sophia deveria ser responsabilidade apenas dos dois. Entretanto, a influencer revelou que apenas ela cuidava da criança, sem apoio do ex-marido, que a traía.

A coach também contou que seu ex-marido Arthur Aguiar destruiu famílias e que recebeu ligações de maridos. “Eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha”, contou. “Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trará que nem um lixo”.

“Eu me deixei ser manipulada, eu queria, eu amava ele. Eu amo. É f*da amar uma pessoa que te trata igual um lixo, que te trata feito um cocô. Eu tava sendo tratada igual um cocô e, ainda assim, ficava ali”, disse ela.




Mayra também contou que dois dias após terminar com Arthur Aguiar ele apareceu com outra mulher. No fim, a coach afirma que expôs a verdade para não ser mais manipulada e que poderá voltar a voltar fotos de biquíni, o que Arthur Aguiar não gostava. “Por que eu tô contando? Para ter vergonha na minha cara, não voltar mais e parar de ser manipulada, parar de ser enganada. Agora eu posso ser quem eu quiser, posso botar foto de biquíni, coisa que ele nunca gostou, mas adora quando as outras pões”, contou.




“Tomara que ele seja para a próxima tudo que não foi para mim. Esse vídeo é pra você, mulher, que tá me assistindo e que acha que talvez você seja feia, que talvez não tenha dinheiro, que talvez você esteja gorda, que não seja uma boa mãe, que você deixou a desejar. Você não deixou nada a desejar. Você é f*da, você é linda, você é o que quiser ser. Esse merda é que não merece estar com você”, concluiu. Veja o relato completo abaixo.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios