Sisu 2020: veja como consultar as vagas existentes

0

Os interessados já podem consultar as vagas no Sisu 2020 – Sistema de Seleção Unificada, que oferece oportunidades em diferentes cursos de graduação em instituições públicas. Na lista oficial, é possível ter acesso aos nomes das instituições, bem como  aos locais e aos cursos que serão oferecidos.




UNODC – ONU abre vagas de emprego em sete cargos

Auxílio emergencial é prorrogado por dois meses, divididos em quatro parcelas

Para conferir as vagas, clique aqui. As inscrições do Sisu 2020 terão início em 7 de julho e seguirão até o dia 10 de julho. Enquanto a inscrição estiver aberta, as notas de corte vão ser atualizadas, uma vez ao dia, e poderão ser acompanhadas pelos estudantes. Caso desejem, eles poderão alterar as suas escolhas, até o término das inscrições para o Sisu 2020.

Para que serve a nota de corte do Sisu 2020

As notas de corte para cada curso são baseadas no número de vagas disponíveis e no total de candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência.

Para conseguir uma vaga, é preciso estar dentro dessa nota de corte, ou seja, ter uma pontuação maior do que ela. A atualização será feita sempre à meia-noite e servirá apenas como uma referência para auxiliar o candidato no monitoramento de sua inscrição.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.