EntretenimentoTV

Leonardo ganhou o MasterChef Brasil 2016; veja como foi




Na noite desta terça-feira (23), Bruna e Leonardo disputaram a final do MasterChef Brasil 2016. Embora a briga tenha sido intensa e os pratos tenham surpreendido aos jurados, quem ganhou o MasterChef Brasil foi Leonardo.

Os dois precisaram apresentar a entrada, o prato principal e a sobremesa. Ambos escolheram vieiras como entrada e agradaram os três jurados. Já como prato principal, ela escolheu cordeiro e ele barriga de porco. Também foram muito elogiados.

A sobremesa parecia ser o ponto decisivo na competição. Leonardo fez ovos nevados e teve muita dificuldade. Já Bruna, apresentou panacota de beterraba. Ambos os pratos com problemas.

O dele mais simples, com uma apresentação criticada e, segundo os jurados, com muito açúcar. Já a dela, embora tenha sido elogiada pelos jurados quanto à criatividade, o resultado não ficou tão bom quanto o esperado. Os sabores não conversavam tão bem quanto deveriam.

O vencedor ganhou o troféu de MasterChef Brasil 2016, além de R$ 150 mil, um automóvel zero quilômetro, uma bolsa de estudos na escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris – França, e um conjunto completo de panelas, facas e eletroportáteis para montar a própria cozinha.

A grande final do MasterChef Brasil

A Bandeirantes fez um local especial que permitiu que mais de 800 pessoas ficassem na torcida. Em uma sala lateral, estavam famosos, internautas e torcedores, opinando e comentando tudo o que se passava.

A parte da cozinha foi gravada em maio. Porém, ao vivo, o resultado foi dado para todos os presentes e para o público de casa.






Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios