EntretenimentoFamososTV

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento




Casados há 26 anos e pais de três gêmeos, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram nesta segunda-feira, 29, que o casamento chegou ao fim. Os jornalistas usaram o Twitter para comunicar aos fãs o término do casamento.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o casal.

Crise no casamento de Bonner e Fátima

No mês de março de 2016, rumores de crise já rondaram o casal. Na época, a jornalista Fabíola Reipert contou que nos bastidores da Globo já era comentando um possível rompimento da ex-dupla do “JN”.

Os dois trabalhavam juntos no Jornal Nacional, mas Fátima Bernardes deixou a atração em 2011, quando foi apresentar o programa “Encontro”.

Na época em que os boatos sobre a crise conjugal saíram, Fátima Bernardes ficou afastada do comando do programa, alegando estar com uma virose.

“Estou em casa assistindo vocês. Muito feliz de poder voltar amanhã. Chega, né? Essa virose já me derrubou um bom tempo”.

“A avaliação dos médicos é que foi uma virose que provocou uma inflamação no intestino e estômago. Me dava muito enjoo e não conseguia comer. Muita medicação para melhorar. Estou bem e amanhã volto”, disse ela.

Bonner também se afastou no mesmo período, sem dar explicações.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios