Anitta pode substituir Tiago Leifert no The Voice Kids

0




De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da Folha de São Paulo, a Rede Globo está cogitando um plano ousado. A emissora está pensando em substituir Tiago Leifert por Anitta no “The Voice Kids”. Tiago não irá apresentar a próxima edição do programa musical infantil. A partir de agora, ele será o apresentador do Big Brother Brasil. Ele substituirá Bial e deixará de apresentar o “É De Casa”, além do “The Voice Kids”.

Pedro Bial, por sua vez, terá um programa em estilo talk show na Rede Globo, além de outro na TV a cabo, no canal GNT. O programa da GNT, que ganhou o nome “Programa com Bial”, já tem data de estreia: 4 de setembro.

Leia também: Globo planeja substituir William Bonner por Evaristo Costa no Jornal Nacional

Uma parte da emissora está defendendo a substituição do apresentador pela cantora. O argumentos destes é que Anitta tem um apelo forte junto ao público jovem. O que anda contando ao seu favor também é o fato dela ser bem avaliada no “Música Boa Ao Vivo”. Ela comanda o programa musical uma vez por semana, no Multishow. Outra parte da Globo defende que Luan Santana seja o substituto. Por fim, ainda há Márcio Garcia sendo cotado para o posto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.