EntretenimentoSéries

Supermax: conheça os doze participantes




Nesta terça-feira (20) estreou “Supermax”, série da Rede Globo que brinca com reality shows e mistura drama, ação e terror. Na série, doze personagens ficarão confinados em presídio de segurança máxima, já desativado, no meio da floresta Amazônica. São cinco mulheres e sete homens. O último a ficar no jogo, que dura três meses, ganha o prêmio de R$ 2 milhões.

Conheça abaixo os doze participantes.

Artur

Ex-jogador de futebol que acha que ainda está em atividade. Mas ele está em forma física ruim. E seu passado também impede a volta à atividade. Ele cresceu numa favela. Seus amigos de infância comandam o tráfico da comunidade. Caso ganhe, quer abrir escola de futebol no Nordeste.

supermax-artur

Bruna

Enfermeira, solidária. Trabalhava cuidando de pacientes terminais, mas foi demitida. Tem aura angelical, mas gosta de pensar na morte e frequentar cemitérios. Sempre toma atitude quando vê alguém sofrendo. Está no programa pelo dinheiro.

bruna-supermax-personagem

Cecília

Já foi coadjuvante em novelas e participou de comerciais. Está na miséria após morte de seu filho e fim do casamento. Está no jogo por dinheiro.

cecilia-supermax

Dante

É o mais jovem dos participantes. Roqueiro, cheio de tatuagens, é adepto de seitas satânicas. Vem de família rica, mas foi deserdado pelo pai, por isso está em busca do dinheiro que o reality pode lhe dar.

dante-supermax

Diana

Era garota de programa e casou com um de seus clientes. Tornou-se dona de casa, mas era agredida pelo marido. Quando descobriu que ele a traía, colocou um ponto final em tudo isso e o matou. Procura uma segunda chance na vida com o programa.

diana-supermax

Janette

Nasceu pobre e perdeu a mãe cedo. Seu pai era violento e alcoólatra, e não a aceitava. Fugiu de casa. Hoje em dia tem uma pequena rede de salões de beleza nos subúrbios do Rio de Janeiro. Precisa do dinheiro do programa para salvar o negócio de um golpe.

janette-supermax

José Augusto

Economista, já foi casado e tem dois filhos. Atuava nos bastidores da política como “arrecadador” de fundos para campanha eleitoral de um partido. Viu de tudo em sua profissão. Está no confinamento para ganhar notoriedade.

jose-augusto-supermax

Luisão

Ex-campeão de MMA. Vive com uma culpa antiga. Não está mais no ringue e agora vive tentando controlar a raiva e violência. Tenta entender o processo que o acometeu em sua última luta.

luisao-supermax

Nando

Foi padre durante 20 anos. Acredita ter sido afastado por motivo injusto. Por causa disso, ainda considera que é padre diante de Deus. Está no confinamento para tentar reparar o que acredita ter sido uma injustiça e voltar para a Igreja.

nando-supermax

Sabrina

Filha de grande empresário. Já foi sequestrada e passou quatro meses em cativeiro. Quer o prêmio do reality show. Seu objetivo é usar o prêmio para contratar bons advogados. Ela quer tirar da prisão o homem que ama: o seu próprio sequestrador.

sabrina-supermax

Sérgio

Já foi da PM, mas foi afastado por crime que afirma não ter cometido. Hoje em dia é segurança particular e espera se reconstruir e retornar para a polícia após o reality.

sergio-supermax

Timóteo

Médico reformado do Exército. Reservado e autoritário. Teve irmão que lutou contra a ditadura e foi considerado desaparecido. Ele afirma que esse fantasma aparece em sua vida. Está lá pelo dinheiro.

timoteo-supermax




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios