Carreira e EmpregoVagas

Vagas de guarda-vidas em Ilha Comprida – SP




O Corpo de bombeiros de Ilha Comprida está recebendo inscrições de pessoas interessadas em atuar como guarda-vidas no próximo verão. São 30 vagas para trabalho temporário.

Os contratados vão atuar entre 10 de dezembro de 2016 a 09 de março de 2017.

Veja também: Sesc Registro abre novas vagas de emprego

Inscrições para as vagas de guarda-vidas em Ilha Comprida

O candidato deve ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos de idade e habilidade técnica para desempenhar o papel. Todos os aprovados na seleção serão submetidos a um curso de treinamento entre os dias 21 de novembro e 9 de dezembro.

Para se inscrever, é necessário ir até o Posto de Corpo de Bombeiros, na Avenida Beira Mar, s/nº, no Boqueirão Norte de Ilha Comprida, com documento original, das 09h às 11h30 e das 14h às 18h. O candidato deve levar um documento original com foto.

O processo seletivo está agendado para acontecer entre os dias 17 e 18 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 13.3842-1232.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios