BrasilCentro-OesteEducaçãoNordesteNorteSudesteSul

ENEM 2016: horário de verão traz mudanças; veja no seu estado




Neste domingo (16), o horário de verão entrou em vigor em parte do Brasil. Como o horário em que os portões vão ser fechados, no ENEM 2016, são de acordo com a hora oficial em Brasília, os estudantes precisam ficar atentos.

Veja também: Inep divulga notas do Enem 2015; veja as melhores escola

As provas vão ser realizadas nos dias 5 e 6 de novembro e os portões vão fechar às 13h (horário de Brasília). A prova começa meia hora depois, 13h30, mas quem não tiver entrado antes de 13 horas não pode fazê-la.

Como há diferença de horário em todo o país, devido ao fuso e ao horário de verão, para alguns candidatos, o horário local de fechamento dos portões é diferente.

Veja o horário de fechamento do portão no ENEM 2016 em cada estado

13h (horário local): Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

12h (horário local): Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

11h (horário local): Amazonas, Rondônia, Roraima,

10h (horário local): Acre






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios