Ivete Sangalo protagoniza cena de ciúme durante show

0


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúme durante show na praia de Guarajuba, na Bahia, na última sexta-feira, dia 1º.
Quando percebeu que o marido Daniel Cady conversava com uma mulher no camarote, ela deu uma chamada no marido publicamente: “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”. E completou: “Quem é essa daí? Conversando pra ca**. Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”. A seguir, a cantora gesticulou para os dois visivelmente irritada. 
A suposta pivô da situação é Carla Verde, que escreveu em sua rede social: “Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”.
Em entrevista a jornal extra, a baiana completou: “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco. Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção.”

lmd_source=”34182683″;
lmd_si=”33806749″;
lmd_pu=”22687315″;
lmd_c=”BR”;
lmd_wi=”300″;
lmd_he=”250″;

lmd_source=”34182718″;
lmd_si=”33806749″;
lmd_pu=”22687315″;
lmd_c=”BR”;
lmd_wi=”300″;
lmd_he=”250″;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.