Letícia Sabatella critica Temer e seus apoiadores: ‘mal-intencionados’

Letícia Sabatella sempre se posicionou a favor do governo Dilma. Ao ser oficializada a decisão do Senado de afastar a presidente por até 180 dias, a atriz, descontente com o que aconteceu, veio a público se manifestar.
Ela usou sua página oficial do Facebook para fazer críticas ao “golpe” e ao presidente interino Michel Temer. Letícia também falou sobre os que o apoiam e chamou estar pessoas de ignorantes, tolas ou de mal-intencionadas.
“O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos”, começou o desabafo feito por Letícia Sabatella, que continuou dizendo que Michel Temer tem menos de 15 de popularidade, é responsável pelo pior governo e é inelegível. Segundo ela, aceitar isso “é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!”, escreveu a atriz.
Certa de que o melhor é a continuidade de Dilma no governo e de que não há motivo para impeachment, a atriz afirmou que vai permanecer lutando para ajudar a presidente a voltar ao seu posto. Dilma pode ficar afastada por até 180 dias, quando termina o prazo para que os senadores decidam se ela deixa o governo definitivamente e Temer assume pelos próximos anos, ou se Dilma volta. Neste período ela será julgada pelos crimes que é acusada.
Sabatella continuou dizendo que resistência continua. “Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos”, escreveu.
“Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes”, afirmou a atriz.
Na segunda-feira (9), Letícia encontrou papa Franscico, em Roma (Itália), e denunciou o processo de impeachment, ao qual chama de golpe de estado. Além dela, estava presente também a juíza Kenarik Boujikian Felippe, do Tribunal de Justiça de SP.
As duas tinham em mão uma carta redigida pelo advogado Marcello Lavenère. Foi ele quem pediu o impeachment de Fernando Collor, em 1992, e hoje é um dos que mais fala contra o afastamento da presidente Dilma. Marcello Lavenère é membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB).
Vai dormir sua ****
Tem pessoas que nascem com um Neuronio a menos…. é o caso dela. Ai não tem jeito…temos que deixar a coiitada falar…. falar…. e falar…….. porque pensar que é bom, ela não consegue.
Faltou levar uma surra quando criança…… TONTA. Tem gente que nasce com neuronios a menos, ai não tem jeito mesmo. Dá nisso.