Fiocruz seleciona 22 tutores

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está selecionando 22 tutores para o curso de Especialização Impactos da Violência na Escola. A tutoria é a distância com momentos presenciais.
Interessados em participar da seleção de tutores da Fiocruz devem possuir pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) ou pós-graduação lato sensu (especialização) na área de saúde pública/saúde coletiva ou da educação com foco na temática violência.
É necessário ter feito curso de Educação a Distância, com carga horária mínima de 40 horas. Experiência em docência e habilidade para usar o computador são alguns dos requisitos. A lista completa pode ser obtida no edital.
O tutor vai atuar por 20 (vinte) horas semanais para atividades presenciais e a distância. Dessas, 04 (quatro) horas são na sede da EAD/ENSP/FIOCRUZ, no Rio de Janeiro. É preciso residir preferencialmente na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Inscrições para concorrer às vagas de tutores na Fiocruz
Interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho de 2016. O formulário eletrônico de inscrição está disponível no endereço eletrônico: http://inscricao.ead.fiocruz.br/364.
Leia o edital na íntegra aqui. Os tutores receberão bolsa mensal concedida pela CAPES/MEC, conforme disposto na Resolução CD/FNDE nº 26, de 5 de junho de 2009.
Coordenação do curso: Simone Gonçalves de Assis; Patrícia Constantino; Joviana Avanci; Kathie Njaine.
E-mail para contato: [email protected]
Comentários estão fechados.