Fiocruz seleciona 22 tutores

0
Fiocruz oferece vagas para tutores
Fiocruz oferece vagas para tutores




A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está selecionando 22 tutores para o curso de Especialização Impactos da Violência na Escola. A tutoria é a distância com momentos presenciais.

Interessados em participar da seleção de tutores da Fiocruz devem possuir pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) ou pós-graduação lato sensu (especialização) na área de saúde pública/saúde coletiva ou da educação com foco na temática violência.

É necessário ter feito curso de Educação a Distância, com carga horária mínima de 40 horas. Experiência em docência e habilidade para usar o computador são alguns dos requisitos. A lista completa pode ser obtida no edital.

O tutor vai atuar por 20 (vinte) horas semanais para atividades presenciais e a distância. Dessas, 04 (quatro) horas são na sede da EAD/ENSP/FIOCRUZ, no Rio de Janeiro. É preciso residir preferencialmente na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Inscrições para concorrer às vagas de tutores na Fiocruz

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho de 2016. O formulário eletrônico de inscrição está disponível no endereço eletrônico: http://inscricao.ead.fiocruz.br/364.

Leia o edital na íntegra aqui. Os tutores receberão bolsa mensal concedida pela CAPES/MEC, conforme disposto na Resolução CD/FNDE nº 26, de 5 de junho de 2009.

Coordenação do curso: Simone Gonçalves de Assis; Patrícia Constantino; Joviana Avanci; Kathie Njaine.

E-mail para contato: pseletivo@ead.fiocruz.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.