Biel fala sobre denúncia de assédio sexual: “Fiquei abismado”

0
Biel fala sobre denúncia de assédio sexual (Foto/reprodução SnapChat)
Biel fala sobre denúncia de assédio sexual (Foto/reprodução SnapChat)





Acusado de assédio sexual por uma jornalista, o funkeiro Biel mandou mensagem para Eliana, do SBT. O cantor disse que “ficou muito triste” e “abismado com a intimação” da polícia. A denúncia feita por uma repórter do iG diz que Biel assediou a jornalista durante uma entrevista coletiva. O caso aconteceu em maio e foi divulgado na semana anterior pelo iG.

“Infelizmente, tenho que ouvir os meus empresários e a galera que está acima de mim. É um assunto muito negativo e fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima descontraído e, em nenhum momento, ela [a jornalista] se demonstrou decepcionada com o que eu disse. Enfim, estou muito triste com o assunto e quero que ele suma o quanto antes. Acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi duas vezes. Entre as três pessoas mais importantes da minha vida, duas são mulheres: minha mãe e minha irmã”, disse Biel, em mensagem enviada à apresentadora Eliana, do SBT.

A jornalista pediu para não ser identificada. O funkeiro Biel teria chamado a profissional de “gostosinha” e disse que durante uma relação sexual “a quebraria no meio”, tudo isso durante a entrevista, diz a denúncia. A coletiva de imprensa era para divulgar o novo CD do cantor. Como provas, filmagens e áudios foram entregues à polícia.





Ainda durante a entrevista, Biel teria que falar sobre os termos mais buscados no Google envolvendo o nome dele. A pergunta “Biel é bi?” é uma das mais frequentes. Ao falar sobre ela, Biel teria dito para a jornalista. “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de bocXXX”.

Ele também pegou o celular e começou a falar com um amigo, quando disse: “Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”, se referindo à repórter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.