MC Biel é acusado de omissão de socorro após acidente

0




Depois de ser acusado de assédio sexual por uma jornalista do iG e de ter os áudios divulgado, MC Biel está envolvido em mais uma confusão. Desta vez o cantor é acusado de omissão de socorro, após ter se envolvido em um acidente de carro na noite desta terça-feira (7) em Lorena, interior paulista.

A vítima foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. Segundo o relatado, o carro em que MC Biel estava fechou a motociclista de 22 anos que tentou desviar, mas caiu e se machucou. O pai do cantor diz que ele não estava dirigindo o carro.

O acidente aconteceu na Praça Rosendo Pereira Leite, por volta das 22h40, na cidade de Lorena. Segundo o relato da moça, a Land Rover do cantor estava parada e arrancou bruscamente. Ela está com o joelho e as mãos feridos.

“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo para o portal G1.

O carro não parou e a largou caída. Pessoas que estavam perto a avisaram de que era MC Biel que estava no carro. Essas pessoas ajudaram a vítima e prestaram os primeiros socorros. O pai do cantor disse que amigos que estavam em outro carro pararam para ajudar a moça, mas ela conta que não, que ficou esperando o pai dela chegar ao local para ajudá-la. Segundo informações do G1, a jovem contou que a moto era nova e quer que o cantor pague pelo prejuízo. A polícia vai investigar.





Sobre a denúncia de assédio, Biel usou as redes sociais para dizer que tudo não passou de uma brincadeira.  “Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria… Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas”, escreveu. Ouça aqui o áudio do que o cantor disse para a profissional durante a entrevista.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.