Dois traficantes são presos em Ilha Comprida

0




Mais dois traficantes foram presos em Ilha Comprida, litoral sul do estado de São Paulo, na manhã de quinta-feira (16) pela Polícia Militar. A prisão foi realizada durante patrulhamento de rotina realizado no balneário Leão de Iguape.

Os policiais viram uma pessoa que carregava uma sacola plástica, mas que quando avistou a viatura, começou a correr e entrou em uma casa. A mudança brusca de atitude chamou a atenção dos policiais.

Os policiais conseguiram detê-lo no quintal e encontraram 17 porções de maconha e 10 frascos de lança perfume na sacola. Uma vistoria na casa permitiu que a polícia encontrasse outro homem, além de 28 porções de maconha, além de 30 pinos de cocaína e 37 pedras de crack.

No local, foram encontrados dinheiro, aparelhos telefones celulares e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico.




Os dois confessaram que eram traficantes e que a casa era a base para as ações criminosas neste balneário. Um dos dois traficantes detidos era procurado pela Justiça. Os dois foram presos em flagrante.

Denúncias de tráfico e outras práticas criminosas podem ser feitas pelos telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.